Esporte

Grêmio vence o Gre-Nal no Beira-Rio

Após um clássico ter sido suspenso por um ataque ao ônibus gremista, o Gre-Nal 436 registrou uma nova cena de violência.

Por Correio do Povo Publicado em 19/03/2022 18:39 - Atualizado em 03/06/2024 11:08

Com uma postura completamente diferente do último clássico, o Grêmio deu um "nó" no Inter, controlou completamente a partida e goleou por 3 a 0, no estádio Beira-Rio, na tarde deste sábado, em jogo válido pela ida das semifinais do Gauchão. Sob enorme vantagem gremista, as equipes voltam a se encontrar pelo duelo de volta na próxima quarta-feira, às 22h15min, na Arena.

O técnico Roger Machado superou o comandante Alexander Medina na estratégia e na utilização de suas peças. Deixando a bola com os donos da casa, o Tricolor explorou os contragolpes para fazer seus gols e até desperdiçar diversas chances de fazer um estrago ainda maior. Elias, logo aos 11, e Bitello, aos 22, ainda na primeira etapa, e Diego Souza, de pênalti, na segunda etapa, foram os responsáveis pelos tentos do confronto.

Nervoso, o Inter aparentou estar mentalmente abalado conforme o relógio avançava. No meio do segundo tempo, o lateral Paulo Victor foi expulso.

Novo episódio de violência

Após um clássico ter sido suspenso por um ataque ao ônibus gremista, o Gre-Nal registrou uma nova cena de violência. Na comemoração do terceiro gol, o volante Lucas Silva foi atingido por uma celular das arquibancadas. Ele precisou ser substituído para conter seu sangramento.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados