Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fotos: Lucas Uebel Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio vence o Guarani fora de casa

Com o resultado, o Tricolor dorme na vice-liderança da Série B e seca o Bahia contra o CSA, neste sábado, para manter a posição ao fim da rodada.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
06/08/2022 08:04 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta sexta-feira, o Grêmio se aproveitou da fragilidade do Guarani, equipe no Z4 da Série B, e fez 2 a 1 no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. É a primeira vitória da equipe em mais de três meses longe da Arena: a outra, solitária, havia sido contra o Operário, em fins de abril. Com o resultado, o Tricolor dorme na vice-liderança da Série B e seca o Bahia contra o CSA, neste sábado, para manter a posição ao fim da rodada.

Na etapa inicial, Villasanti arriscou de longe e fez o primeiro. No segundo tempo, Biel recebeu bola de Guilherme no pivô e finalizou firme para fazer o 2 a 0. Nos acréscimos, o zagueiro João Victor descontou para o Guarani.

O Grêmio volta a campo justamente diante do Operário, agora em seus domínios, na terça-feira. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, acontece na Arena, às 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE