Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio vence o Novo Hamburgo e está na liderança do Gauchão

Partida deste domingo aconteceu na Arena pela 10ª rodada do Estadual.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
18/04/2021 22:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na volta dos titulares, o Grêmio venceu e garantiu a classificação para a próxima fase do Gauchão. Na noite deste domingo, na Arena, em jogo válido pela 10ª rodada do Estadual, a equipe comandada mais uma vez por Thiago Gomes se impôs diante do Novo Hamburgo e conquistou vitória pelo placar de 3 a 1 sem grandes dificuldades.

No primeiro tempo, Jean Pyerre abriu o placar, e Diego Souza ampliou, após bom passe do meia. Na etapa final, o centroavante anotou o terceiro em cobrança de pênalti. O gol de honra dos visitantes foi marcado por Kayron.

Com o resultado, o Grêmio retomou a liderança do Gauchão, com 21 pontos, um a mais que o vice-líder Inter. O Tricolor deve estrear na Sul-Americana nesta quinta-feira, contra o La Equidad. A realização do jogo, no entanto, está ameaçada, já que os colombianos comunicaram a impossibilidade de atuar no Brasil por conta da pandemia de Covid-19.

Campeonato Gaúcho – 10ª rodada

Grêmio 3

Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jean Pyerre (Leo Chu), Alisson e Ferreira (Pepê); Diego Souza. Técnico: Thiago Gomes

Novo Hamburgo 1

Nicolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Bertotto, Maurinho, Carrilho e Elias; Claudinho e Helio Paraíba. Técnico: Marcio Nunes

Gols: Jean Pyerre (27/1T), Diego Souza (32/1T) (17/2T); Kayron (32/2T)

Cartões amarelos: Rodrigues (Grêmio); Elias (Novo Hamburgo)

Arbitragem: Jean Pierre Lima

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 19/04, às 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE