Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Grupo Conviver de Estação celebra o retorno das atividades com alegria e integração

Atividades recomeçam a partir desta quinta-feira, dia 07.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
06/03/2024 00:50 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma notícia muito aguardada está movimentando o município de Estação: o Grupo Conviver convida todos os seus integrantes para o retorno das atividades nesta quinta-feira, dia 07. 

A expectativa é grande para o reinício das ações dedicadas à Melhor Idade, que prometem muita alegria e momentos especiais no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Renovação do Compromisso com a Qualidade de Vida: 

 O retorno das atividades do Grupo Conviver marca um compromisso renovado em promover qualidade de vida para os membros da Melhor Idade da comunidade de Estação. Os encontros, além de serem repletos de risadas e interações, incluem também exercícios que visam o bem-estar mental e emocional dos participantes.

Vida Ativa, Saudável e Socialmente Conectada: 

O Grupo Conviver desempenha um papel fundamental ao oferecer oportunidades para que os participantes desfrutem de uma vida ativa, saudável e socialmente conectada. A proposta é proporcionar momentos de lazer e aprendizado, fortalecendo os laços comunitários e promovendo um envelhecimento ativo e pleno.

Convite Aberto a Todos os Integrantes: 

 O convite é estendido a todos os integrantes do Grupo Conviver, que são parte essencial da rica tapeçaria social de Estação. A equipe espera receber os membros com entusiasmo, proporcionando um ambiente acolhedor e recheado de atividades que estimulam o corpo e a mente.

Esperança e Alegria no Retorno: 

Este retorno é mais do que um simples recomeço; é a celebração da esperança, da amizade e da alegria que o Grupo Conviver proporciona à comunidade de Estação. As atividades se tornam uma oportunidade única para criar memórias preciosas e fortalecer os laços que unem a Melhor Idade do município.

Participe e Desfrute da Melhor Idade em Estação: 

Todos são convidados a participar e a contribuir para a construção de um ambiente enriquecedor. O Grupo Conviver espera ansiosamente pelo reencontro com seus integrantes, reafirmando seu compromisso de oferecer uma vivência ativa e plena para a Melhor Idade de Estação. Juntos, eles continuarão a escrever uma história de bem-estar, alegria e amizade que transcende as barreiras do tempo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE