Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

Grupo empresarial vai construir condomínio residencial com mais de 570 apartamentos em Erechim

Empreendimento será construído em área localizada entre a BR 153 e a Rua Sidney Guerra. O investimento será de R$ 80 milhões.

Assessoria/Redação
por  Assessoria/Redação
13/03/2021 18:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Erechim aprovou o projeto de construção do Residencial Imigrante, um mega empreendimento que começa a sair do papel em breve. Serão mais de quinhentos apartamentos, distribuídos em 18 prédios de 4 andares, com elevador. Serão 8 apartamentos por andar. A comercialização dos imóveis é na planta, através de crédito próprio ou financiamentos, podendo ser enquadrado no programa Casa Verde e Amarela, do governo federal.

A área onde será construído o Residencial Imigrante é de 90.000 metros quadrados, localizada no Bairro Copas Verdes.  A área de lazer foi projetada com mais de 2.000 metros quadrados e terá piscinas de uso comum, quadra poliesportiva, play dog, quiosques, salão de festas com área gourmet, ciclovia e pomar. 

O projeto também prevê energia solar, tratamento de dejetos, coleta e tratamento de água da chuva, ruas arborizadas e pavimentadas com paver, A área do condomínio será cercada e com sistema de monitoramento de segurança. 

A construção do residencial vai gerar 100 empregos diretos e mais de 500 indiretos. As primeiras unidades deverão ser entregues em meados de 2022. A comercialização dos imóveis na planta já iniciou. O empreendimento, com mais detalhes e informações, pode ser visto no site www.residencialimigrante.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE