Economia
Grupo empresarial vai construir condomínio residencial com mais de 570 apartamentos em Erechim
Empreendimento será construído em área localizada entre a BR 153 e a Rua Sidney Guerra. O investimento será de R$ 80 milhões.
A Secretaria de Obras da Prefeitura de Erechim aprovou o projeto de construção do Residencial Imigrante, um mega empreendimento que começa a sair do papel em breve. Serão mais de quinhentos apartamentos, distribuídos em 18 prédios de 4 andares, com elevador. Serão 8 apartamentos por andar. A comercialização dos imóveis é na planta, através de crédito próprio ou financiamentos, podendo ser enquadrado no programa Casa Verde e Amarela, do governo federal.
A área onde será construído o Residencial Imigrante é de 90.000 metros quadrados, localizada no Bairro Copas Verdes. A área de lazer foi projetada com mais de 2.000 metros quadrados e terá piscinas de uso comum, quadra poliesportiva, play dog, quiosques, salão de festas com área gourmet, ciclovia e pomar.
O projeto também prevê energia solar, tratamento de dejetos, coleta e tratamento de água da chuva, ruas arborizadas e pavimentadas com paver, A área do condomínio será cercada e com sistema de monitoramento de segurança.
A construção do residencial vai gerar 100 empregos diretos e mais de 500 indiretos. As primeiras unidades deverão ser entregues em meados de 2022. A comercialização dos imóveis na planta já iniciou. O empreendimento, com mais detalhes e informações, pode ser visto no site www.residencialimigrante.com.br.