Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PMC
Economia

Grupo japonês quer investir em empreendimento turístico em Concórdia

Reunião entre investidores e prefeito aconteceu nesta sexta. Família proprietária de imóvel na margem do lago da hidrelétrica de Itá também participou do encontro.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
16/02/2020 10:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração Municipal recebeu para reunião nesta sexta-feira(14), representantes de um grupo investidor japonês que visita áreas no município com objetivo de instalar empreendimento turístico. O prefeito Rogério Pacheco, falou sobre as potencialidades do município e destacou a evolução que houve em Concórdia nos últimos anos. “Queremos dividir a nossa expansão com quem deseja crescer junto conosco, afirmou.

Participaram do encontro, o arquiteto especializado em Resorts, Leandro Costa, o economista e diretor regional da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Japão do Paraná, Takao Koike, além de Anderson Andrade, acompanhado pela família, que tem propriedade em Engenho Velho. O grupo investidor não revelou detalhes sobre o empreendimento.

O distrito de Engenho Velho, embora distante da cidade, tem ligação asfaltica até na margem do lago. A estrutura do município, em acessos, segurança e a economia da região do Alto Uruguai Catarinense está chamando atenção de investidores internacionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE