Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Grupo JUPEM participará do XV Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo

XV Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo, que acontece entre os dias 04 e 12 de agosto

Adriel Ferreira/ Assessoria
por  Adriel Ferreira/ Assessoria
25/07/2022 15:14 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O elenco adulto do Grupo Folclórico Polonês de Erechim – JUPEM, se apresentará no XV Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo, que acontece entre os dias 04 e 12 de agosto, durante a programação alusiva aos 165 anos do Município, em um novo formato.

A principal característica é a descentralização dos espetáculos. As apresentações diurnas serão realizadas em quatro escolas municipais, situadas nos bairros José Alexandre Zachia, Leonardo Ilha, Santo Antônio e Boqueirão. São elas, respectivamente: Guaracy Barroso Marinho, Eloy Pinheiro Machado, Romana Gobbi e Notre Dame.

Espetáculos noturnos serão realizados no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Lalau Miranda. Acontecerão, ainda, ações itinerantes, como os desfiles pelas ruas da cidade e apresentações no Anfiteatro do Parque da Gare. A programação completa do XV Festival Internacional de Folclore pode ser acessada em www.pmpf.rs.gov.br/festival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE