Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Grupo Piazitos de Ouro é apresentado pelo Baita Loko em Erechim

Com menos de um mês de estrada, eles gravaram seu primeiro clipe nesta semana, com apoio do músico e compositor, Vanclei da Rocha

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
17/02/2023 14:54 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O talento não tem idade, os Piazitos de Ouro, são a prova disso. O grupo de meninos, todos paraenses, cada um de uma cidade diferente, se uniu pela música, com objetivo de formar um conjunto musical e cultivar a tradição.

Com menos de um mês de estrada, eles gravaram seu primeiro clipe, nesta semana em Erechim, com apoio do músico e compositor, Vanclei da Rocha, que também faz o personagem Baita Loko, nas redes sociais.

O grupo é formado por Kauan (12), gaita, Michael (13), guitarra, Tuni (10) contrabaixo e Arthur (11) bateria, todos participam também dos vocais.

Animados, os meninos contam que o conjunto se formou pela internet e com apoio de um projeto musical em que todos participam. Os ensaios também ocorrem a distância, superação que gera resultado, quando todos se unem.

O clipe musical gravado em Erechim ainda não tem data para ser lançado, mas você pode seguir acompanhando o grupo nas redes sociais, basta digitar “Piazitos de Ouro”.

A reportagem do AU acompanhou a participação dos músicos no programa do Baita Loko, nas redes sociais.

Confira a reportagem completa em vídeo logo abaixo:

Inscreva-se no Canal do YouTube e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE