Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Guerrero não viaja para estreia do Inter na Libertadores

Nesta segunda-feira, Ramírez trabalhou os últimos detalhes táticos da equipe antes de enfrentar o Always Ready, na Bolívia

Correio do Povo
por  Correio do Povo
19/04/2021 17:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O centroavante Paolo Guerrero será desfalque para o Inter de Miguel Ángel Ramírez na partida de estreia na Libertadores contra o Always Ready, na Bolívia. Por orientação do departamento médico e físico, ele ficará em Porto Alegre para trabalhos específicos de reforço muscular. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, a estratégia está “dentro do planejamento de recuperação e preparação para o restante da temporada”.

Com isso, Thiago Galhardo e Yuri Alberto disputam a vaga de centroavante do Colorado em La Paz, na terça-feira. A preparação para o jogo terminou na manhã desta segunda-feira com um treino no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Na oportunidade, mesmo sendo véspera do jogo, Ramírez aproveitou para acertar os últimos detalhes táticos para o confronto.

Como costuma armar as equipes de acordo com o que o jogo exige, a escalação oficial somente será conhecida uma hora antes da bola rolar no estádio Hernando Siles, que fica a 3.637 metros de altitude, em La Paz. A tendência é que o Colorado faça a estreia na Libertadores com um time próximo deste: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Patrick, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Palacios.

O Inter viaja na tarde desta segunda-feira em voo fretado para Santa Cruz de La Sierra, onde a delegação ficará hospedada até a terça. No dia do jogo, após o almoço, o grupo viaja para La Paz. Cerca de uma hora depois, chega a cidade do jogo. A partida está marcada para as 19h15min.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE