Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fotos: Juliana Zanatta
Esporte

Gurias Coloradas encaram Corinthians pela semifinal da Supercopa

Partida acontece nesta quinta, a partir das 16h20, em São Paulo.

GE/RS
por  GE/RS
09/02/2023 10:09 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

As Gurias Coloradas enfrentam o Corinthians nesta quinta, a partir das 16h20, em São Paulo, pela semifinal da Supercopa. O Inter reencontrará velhas conhecidas 138 dias depois da decisão do Brasileirão e aposta no acréscimo de qualidade das estrangeiras para surpreender as adversárias.

Desde o revés por 4 a 1 para o Timão na final do último nacional, em setembro, mudanças ocorreram no Beira-Rio. Três titulares na campanha do vice-campeonato se transferiram para o rival paulista: a volante Juliana, a meia Duda e a atacante Millene. A lateral-direita Áhlice Guedes fez o caminho inverso.

O time titular do Inter apresenta oito trocas em relação àquele duelo. Sorriso, Juliana, Maiara, Duda, Fabi Simões, Millene e Lelê deixaram o clube. Bruna Benites, Eskerdinha e Capelinha seguem na equipe.

No gol, por opção, Gabi ganhou a vaga de Mayara. Isa Haas entra na defesa, e Djeni, recuperada de lesão, retoma o protagonismo no meio. Quatro das nove contratadas pelo clube na última janela assumem a titularidade no time.

Para o duelo desta tarde, o técnico Maurício Salgado deve repetir a equipe que triunfou na abertura da competição com: Gabi Barbieri; Roberta, Isa Haas, Bruna Benites e Eskerdinha; Capelinha, Djeni, Paty Llanos e Fany Gauto; Belén Aquino e Fabíola Sandoval.

— Estamos nos preparando muito bem. É um campeonato de tiro curto, com poucas margens de erros e sabemos que é um adversário difícil, mas estamos bem confiantes para fazer um grande jogo — declarou Capelinha ao site oficial do Inter.

Por ser jogo único, quem vencer avança à final e terá Flamengo ou Real Brasília pela frente. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE