Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A primeira loja da Havan foi inaugurada em 1986, na cidade de Brusque (SC). (Foto: Divulgação)
Economia

Havan Erechim está contratando funcionários; veja como enviar currículo

Com inauguração marcada para abril, loja já está recebendo currículos e surge como oportunidade para quem está desempregado.

Redação
por  Redação
16/01/2020 10:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com inauguração prevista para o mês de abril da loja em Erechim a rede varejista Havan já está recebendo currículos de interessados em trabalhar na empresa. O número total de vagas não foi divulgado, mas estima-se no mínimo 150 contratações.

Os anúncios sobre vagas circulam em sites especializados na área de RH e as inscrições são direcionadas para um site da empresa, onde é possível deixar o currículo – link no final da matéria.

Vagas disponíveis

No momento, a Havan abriu vagas para oito funções:

  • Assistente Administrativo/RH
  • Auxiliar de Vendas
  • Auxiliar de Visual Merchandising
  • Conferente de Estoque
  • Fiscal de Loja
  • Líder de setor
  • Operador Comercial
  • Caixa e Zeladoria

Todas as funções exigem Ensino Médio completo e experiência. A função de Recursos Humanos requer, ainda, Ensino Superior nas áreas de Administração ou Recursos Humanos. Para candidatura à vaga de subchefe de loja, é necessário experiência no comércio.

Havan no Rio Grande do Sul

Desde o início do ano passado, a rede catarinense já inaugurou outras unidades no RS. A presença da rede catarinense está garantida em Passo Fundo, Caxias do Sul, Gravataí, Esteio, Santa Cruz do Sul, Rio Grande, Pelotas, Santa Maria, Canela, Ijuí, Erechim, Canoas, Capão da Canoa, Guaíba e Porto Alegre.

Como candidatar-se

O leitor do AU Online pode acessar as vagas disponíveis diretamente no site da Havan, clicando no botão abaixo. Antes de candidatar-se, é necessário criar uma conta pessoal no site e preencher formulário com as informações do seu currículo.

Ver vagas disponíveis na Havan

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE