Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PM/SC
Segurança

Helicóptero da PM/SC resgata vítima de afogamento na praia

Em função do local de difícil acesso, com pelo menos 2km de trilha, foi solicitado apoio da aeronave; vítima foi levada consciente ao hospital de Itajaí.

NDMais
por  NDMais
03/01/2021 20:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 50 anos foi resgatado na manhã deste domingo (3) pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, após se afogar na Praia Vermelha, em Penha. A ocorrência foi registrada por volta das 11h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava no costão quando caiu no mar. Em função do local de difícil acesso, com pelo menos 2km de trilha, foi solicitado apoio da equipe do Águia 7, sediado em Balneário Camboriú.

O homem sofreu algumas escoriações, além de engolir água. Ainda segundo os socorristas, a vítima estava estável, porém, em razão do impacto, relatava dor na cabeça e tontura.

O homem recebeu atendimento médico e foi conduzido, inicialmente, até a Havan de Itajaí. De lá, com apoio do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, também em Itajaí.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE