Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Helicóptero que desapareceu com 4 pessoas em SP é encontrado após 12 dias de buscas

A PM confirma que as 4 pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.

G1
por  G1
12/01/2024 10:48 – atualizado há 42 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Equipes de buscas localizaram na manhã desta sexta-feira (12), numa área de mata em Paraibuna (SP), o helicóptero que estava desaparecido desde 31 de dezembro. A localização da aeronave foi informada pela Polícia Militar de São Paulo pelas redes sociais. Na postagem, a PM afirma que a aeronave foi encontrada pelo Águia 24.

A PM confirma que as 4 pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram. Os corpos dos quatro ocupantes foram encontrados junto à aeronave.

Foto: Divulgação/@PMESP

A cidade de Paraibuna fica na região do Vale do Paraíba. O município fica a 120 quilômetros de distância do Campo de Marte, em São Paulo, local de onde o helicóptero havia decolado, e a cerca de 80 quilômetros de Ilhabela, destino final do voo.

A aeronave não fez contato desde 31 de dezembro, um domingo, e mobilizou uma busca que envolveu a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo.

O helicóptero deixou a capital paulista no último dia do ano passado com quatro ocupantes para passar o réveillon em Ilhabela, no Litoral Norte do estado, mas não chegou ao local de destino. Desde então, era procurado pelas autoridades.

Os ocupantes do helicóptero são:

  • Luciana Rodzewics, de 45 anos;
  • Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos (filha de Luciana);
  • Raphael Torres, 41 anos (amigo de Luciana e Letícia);
  • Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos (o piloto).
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE