Segurança
Homem confessa ter assassinado mulher que estava desaparecida em Concórdia
O homem confessou que matou a companheira e arremessou o corpo em um rio, na cidade de Concórdia-SC, com uma pedra amarrada ao corpo.
Roseli Fátima Stoll estava desaparecida desde o dia 02 de dezembro. Ela havia sido vista quando saiu do trabalho em um restaurante localizado no centro de Concórdia. O ex namorado de Roseli, que sempre foi contra a separação do casal, também estava desparecido e da última vez que foi visto, segundo relatos, estaria armado.
Ele foi preso na noite desta terça-feira, dia 07, na ERS-122, na cidade de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul.
Conforme publicação da Rádio Rural, a Brigada Militar recebeu informações do setor de inteligência de que o suspeito estava naquela região e iniciou buscas. A informação dava conta que o criminoso estaria circulando na rodovia a bordo de um veículo Logan. A brigada solicitou a parada do veículo e o acompanhou por cerca de 18km, até que ele acatou a ordem.
O homem confessou que matou a companheira e arremessou o corpo em um rio, na cidade de Concórdia-SC, com uma pedra amarrada ao corpo. O autor, de 34 anos, com antecedentes por perturbação de sossego, segue preso.