Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Rádio Seberi/Reprodução
Segurança

Homem é encontrado morto em meio a carga de pré-moldados de concreto em Seberi

Segundo a Polícia Civil, acionada para a ocorrência, apurou que o motorista provavelmente teria sofrido um acidente ao estacionar para ajeitar a carga.

ClicRDC
por  ClicRDC
13/06/2021 21:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um motorista, de 47 anos, foi encontrado morto no meio da carga que carregava na manhã de sábado (12), em Seberi, no Rio Grande do Sul. O caminhão da vítima tinha placa de São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina e transportava pré-moldados de concreto.

Conforme informações da Rádio Seberi, a vítima foi identificada como Ivanir Bourscheidt. A Polícia Civil, acionada para a ocorrência, apurou que o motorista provavelmente teria sofrido um acidente ao estacionar para ajeitar a carga.

A carreta estava estacionada com o pisca-alerta acionado desde sexta-feira (11), em frente a um posto de combustíveis. Outro motorista que transitava pela rodovia e conhecia o caminhão parou para verificar. No local, ele encontrou a vítima presa à carga.

A Polícia Civil continua as investigações para determinar a causa do fato. O Instituto Médico Legal foi acionado para encaminhar o corpo à Perícia, enquanto a Polícia Rodoviária Federal fez controle do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE