Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem invade praia com carro, faz "zerinho" no meio de banhistas e acaba preso em Porto Belo

Condutor de 41 anos não quis fazer o teste do bafômetro mas apresentava diversos sinais de embriaguez.

NSCTotal
por  NSCTotal
16/11/2021 10:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um motorista foi preso depois de invadir a faixa de areia da Praia de Perequê, em Porto Belo, e colocar a vida das pessoas em risco na noite desta segunda-feira (15). Ele foi contido depois de fazer manobras perigosas, como "cavalo de pau" no local. A publicação é do NSCTotal.

Passava das 19h quando o homem de 41 anos entrou na orla com o Renault Kwid com placas de Itajaí e, segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, fez manobras em alta velocidade, colocando em risco pessoas que caminhavam na região.

Reprodução, Redes Sociais

A Polícia Militar abordou o homem, que não quis fazer o teste do bafômetro, mas apresentava diversos sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e fala confusa. No porta-malas havia diversas latas de cerveja.

Como muitos que presenciaram o episódio ficaram revoltados, houve risco de linchamento, contou a instituição. Por isso, o motorista foi levado a outro lugar para que o auto de prisão em flagrante pudesse ser lavrado em segurança.

A mãe do condutor e proprietária do veículo buscou o carro enquanto o filho era levado à delegacia de Itapema em flagrante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE