Segurança
Homem mata mulher e concreta o corpo dentro da geladeira em Osório
Autor confesso do crime alegou que estava possuído por entidade maligna.
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante neste sábado, por ter assassinado sua esposa e ocultado o corpo dela em Osório, no litoral Norte gaúcho. O suspeito se entregou voluntariamente à Brigada Militar, que encontrou o cadáver da vítima dentro de uma geladeira. A publicação é do Correio do Povo.
O relatório policial ressalta que o homem compareceu a um posto do 8º BPM em Imbé e, a princípio, negou ser o autor do crime. Ele teria informado aos policiais militares que chegou em casa e descobriu sua esposa morta dentro da geladeira. A vítima foi identificada como Nara Denise dos Santos, de 62 anos.
Após o depoimento, uma equipe policial acompanhou o indivíduo até Osório e entrou com ele na residência. Segundo o relatório, o corpo da vítima estava coberto com concreto e suas pernas estavam cortadas. O interior da casa foi descrito como desorganizado, com várias imagens religiosas espalhadas.
O indivíduo relatou que as discussões com a esposa eram frequentes e justificou o crime alegando que estava sob influência de uma entidade maligna. Segundo o relato dele, o assassinato ocorreu na quarta-feira.
Além disso, de acordo com a confissão do homem, a vítima também estaria possuída por espíritos demoníacos. Após passar por avaliação médica, ele foi encaminhado para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório.
O criminoso confesso foi indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. De acordo com o comandante do 8º BPM, major Luiz César Lima dos Santos, o homem detido aparentava estar em estado de surto e tinha falas desconexas.