Segurança
Homem morde e engole dedo de mulher durante briga de trânsito em Itajaí
Nem o rapaz que engoliu o dedo, nem a vítima estavam nos veículos envolvidos no acidente, que deu início a briga
Uma mulher acabou perdendo parte do dedo depois que um homem mordeu e engoliu o membro dela em uma briga de trânsito generalizada, na qual nenhum dos dois estavam envolvidos. A confusão foi neste domingo (31), em Itajaí.
De acordo com o site NDMais, a briga começou com uma colisão entre carro e bicicleta. Agentes de trânsito apuraram que o motorista de um Renault Sandero acabou colidindo com uma bicicleta que tentava atravessar a rua.
Tentando evitar que o acidente fosse pior, o motorista acabou subindo na lateral do canteiro central. Durante a discussão dos envolvidos, foi chegando mais pessoas e a situação ficou mais acalorada.
Em certo momento, um rapaz que não estava envolvido no acidente, mordeu o dedo de uma mulher, que também não estava envolvida no acidente, e acabou arrancando e engolindo o dedo dela.
A partir daí a briga esquentou ainda mais e a Polícia Militar foi acionada, além da Guarda Municipal. O Corpo de Bombeiros Militar socorreu a moça que teve o dedo amputado e posteriormente outra unidade foi ao local para socorrer o rapaz dos dentes afiados que, a essa altura, já tinha apanhado bastante das pessoas antes da polícia chegar. O agressor teve ferimentos no rosto, tórax e pés e foi encaminhado ao Hospital Marieta.
Durante toda a confusão, o condutor e proprietário da bicicleta envolvida no acidente, acabou fugindo do local, antes mesmo de ser identificado.