Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre afogado após barco virar em represa em Campos Novos

Bombeiros realizam buscas no local para encontrar corpo da vítima

NSCTotal
por  NSCTotal
24/10/2021 21:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 59 anos morreu após o barco em que estava virar na represa Rio Canoas, em Campos Novos. O acidente aconteceu por volta das 14 horas deste domingo (24), na localidade de Palmeira, no interior do município da região Serrana de Santa Catarina.

Segundo os bombeiros, o barco era ocupado por quatro pessoas e apenas duas tinham colete flutuador. As pessoas ficaram agarradas uma nas outras, até que o homem de 59 anos se soltou e tentou nadar até as margens.

No entanto, ele não conseguiu chegar até um local seguro e acabou afundando na represa. De acordo com as testemunhas, ele não voltou mais para a superfície.

Represa Rio Canoas, onde o homem morreu afogado em Campos Novos(Foto: Bombeiros, Divulgação)

Outras pessoas que estavam às margens da represa conseguiram resgatar as três sobreviventes com um barco . Segundo as testemunhas, a profundidade da água no local do acidente é de aproximadamente 40 metros.

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e orientaram os familiares sobre os procedimentos de resgate. Uma equipe de mergulhadores foi montada para realizar a varredura no local e tentar encontrar o corpo da vítima.

Até o início da noite deste domingo, os bombeiros ainda não haviam encontrado o homem na represa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE