Segurança
Homem morre após ser atingido por pedra arremessada por caminhão em Ibirubá
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a pedra foi arremessada pelo rodado de um caminhão durante uma ultrapassagem
Um homem de 35 anos morreu após ser atingido por uma pedra na ERS-223, em Ibirubá. Lucas Mendes de Souza viajava como passageiro de uma caminhonete.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a pedra foi arremessada pelo rodado de um caminhão durante uma ultrapassagem. O objeto atravessou o para-brisa da caminhonete e atingiu a vítima que era moradora de Coxilha.
A tragédia ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (10). O motorista da caminhonete não se feriu. A prefeitura de Coxilha lamentou a morte do empresário, do ramo de pneus, e decretou luto oficial de três dias.
“O município de Coxilha manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Lucas Mendes de Souza. Lucas investia em Coxilha, onde era empresário e atuava no ramo de pneus. Haverá luto oficial de três dias, a contar desta data. A Administração Municipal de Coxilha se solidariza com os familiares e expressa as mais sinceras condolências”, afirmou a prefeitura em nota divulgada após o acidente.
Receba as notícia do Au pelo whatsapp. Para entrar em um dos grupos, clique aqui