ACIDENTE
Homem morre durante prova de arrancada em Caxias do Sul
Ângelo Antônio Schoernadie, de 36 anos, colidiu a Marajó que dirigia na prova contra um poste.
Um homem de 36 anos morreu após colidir o carro que dirigia em uma prova de arrancada, em Caxias do Sul, na tarde de sábado (15). Ângelo Antônio Schoenardie, morreu após perder o controle de um GM/Marajó e bater contra um poste. Ele ficou preso às ferragens do veículo.

O campeonato Drag Day, que promovia a corrida, foi cancelado, de acordo com mensagens nas redes sociais. O prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, publicou nota de pesar.
A Federação Gaúcha de Automobilismo também lamentou a morte em nota e afirmou que o evento seguia todas as normas exigidas. "Acontecimentos como esse fogem da normalidade e impactam profundamente o automobilismo, novamente lamentamos e nos solidarizamos com a família". Leia na íntegra abaixo.
Ele era casado com Sheila e pai de duas meninas, uma de 15 anos e outra de seis e era proprietário de uma loja de materiais de construção localizada em Caxias.
Ângelo foi velado no domingo (16), na Capela Mortuária São José Ana Rech, e sepultado no mesmo dia, também no mesmo distrito da cidade.