Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre em confronto com a PM, em Irani

Envolvido em ocorrência Maria da Penha, homem reagiu a prisão e disparou contra os policiais. Disparos atingiram escudo balístico dos policiais por pelo menos duas vezes.

AtualFM
por  AtualFM
14/01/2020 07:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 54 anos foi morto no interior de Irani durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira. A ocorrência aconteceu no acesso a Linha Guarani.

Uma patrulha da PM de Irani foi acionada para atender a ocorrência envolvendo crime relacionado a Lei Maria da Penha. Quando os policiais chegaram no local o autor passou a efetuar disparos de arma de fogo. Diante da situação foi necessário solicitar reforço do Pelotão de Patrulhamento Tático para dar suporte na ocorrência, já que o autor estava armado.

No local, houve nova tentativa de conversa com o homem, mas ele apagou as luzes da casa para dificultar a localização e ainda revidou efetuando três disparos, acertando o escudo balístico dos policiais por pelo menos duas vezes. Um dos PMs também acabou sofrendo fratura em uma das mãos.

Em defesa própria, a PM efetuou disparo que atingiu o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após o autor ser alvejado os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas ele não apresentava mais os sinais vitais. A mulher envolvida na ocorrência conseguiu fugir antes do autor ser atingido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE