Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem viu acidente que matou esposa e filha recém-nascida em Blumenau

Ele estava em outro carro, próximo às vítimas e foi o primeiro a chegar ao local do acidente na serra da Vila Itoupava.

O Santa
por  O Santa
31/05/2021 19:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um sinal positivo com a mão para indicar que tudo estava bem. Essa é a última imagem que Jedeam Rafael Woznicza, 28, tem da esposa antes dela morrer em um grave acidente na serra da Vila Itoupava, em Blumenau, na manhã de sábado (29). Sirlei Araújo, 34, estava com a filha recém-nascida, Mabily Rafaela Woznicza, que também faleceu no local. O marido seguia em outro carro, à frente da companheira, e escutou o barulho da colisão contra um poste. Ao olhar para trás, percebeu que algo tinha acontecido, diz publicação do Jornal de Santa Catarina.

CBMSC/Divulgação

Rafael não consegue entender a tragédia. Ele garante que ambos vinham na velocidade permitida e que não viu marca de frenagem no chão. Sirlei dirigia muito bem. Para o marido, ou ela passou mal por conta da pressão alta ou se distraiu com Mabily e não conseguiu fazer a curva.

Mãe e filha foram enterradas juntas em Indaial neste domingo (30), cidade onde Sirlei morava com os pais antes de se casar, há cinco anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE