Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Hora cívica dá início as comemorações da semana da pátria em Floriano Peixoto

Evento aconteceu Ginásio Poliesportivo Municipal e contou com a participação das Municipais e Estadual

Assessoria da PM de Floriano Peixoto
por  Assessoria da PM de Floriano Peixoto
02/09/2022 12:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Comemorar o dia da Independência do Brasil é uma oportunidade única de incentivar a “plantar” nas crianças e estudantes o sentimento de amor ao nosso país.

Na manhã desta sexta-feira (02), realizou-se no Ginásio Poliesportivo Municipal um ato cívico, que contou com a participação das Municipais Anita Garibaldi e Floriano Peixoto e da Escola Estadual Campos Sales, além da presença de autoridades locais, representantes de entidades, servidores públicos e a população em geral que se fez presente.

Após o protocolo inicial de abertura, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro e em seguida passou-se as apresentações; da Banda Marcial Municipal, da Escola Estadual Campos Sales, da Escola Municipal Anita Garibaldi e finalizou as apresentações a Escola Municipal Floriano Peixoto.

Em seu pronunciamento, Prefeito Orlei Giaretta, destacou a importância das horas cívicas, pois é um momento que incentiva o patriotismo, o amor e o respeito pelo povo brasileiro, e parabenizou a todos pelas belíssimas apresentações.

Para concluir o momento cívico os presentes entoaram o Hino Do Estado do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE