Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Hospital de Concórdia confirma oito mortes por covid em um único dia

Os números de contaminados e internados está caindo e o de curados subindo no Oeste de SC.

Radio Rural
por  Radio Rural
25/03/2021 11:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No seu dia mais trágico em toda a pandemia, o Hospital São Francisco teve oito óbitos registrados em decorrência de complicações causadas pela covid-19 em menos de 24 horas. Todas as mortes ocorreram ontem, quarta-feira, dia 24. As informações são da Vigilância Epidemiológica de Concórdia.

Os óbitos mais recentes são dois, que ocorreram entre o fim da tarde e início da noite de quarta. Nesta conta está uma morte de uma senhora de Concórdia, do bairro dos Estados, de 65 anos, por volta das 19 horas desta quarta. A outra é de um idoso de Irani. Ele tinha 73 anos e estava internado no HSF.

 Inicialmente foi uma idosa de Irani, de 62 anos. Depois outra idosa, de 87 anos, do interior de Concórdia. No fim da tarde, mais três óbitos de Concórdia: idosa de 74 anos, do Santa Cruz, um homem de 47 anos e um idoso de 75, além de um homem de 42 anos, de Ipumirim, conforme a vigilância.

Com isso, este foi o dia que o hospital mais teve óbitos. Concórdia chega, agora, a 87 mortes desde o início da pandemia. Somente em 2021, de janeiro até agora, são 43 óbitos. E em março, o mês mais trágico da doença em Concórdia, são 26 mortes. No Alto Uruguai Catarinense, já são, pelo menos, 171 óbitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE