Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde
MARCELINO RAMOS | Hospital de Marcelino Ramos vai receber R$ 1,4 milhão por ano do Ministério da Saúde
A instituição conveniou com o Ministério da Saúde e passa a atuar no tratamento de reabilitação, pós cirúrgicos e pacientes com doenças crônicas.
Redação
por  Redação
10/12/2019 17:20 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade


Depois de anos de espera a Associação Hospitalar Marcelinense finalmente conseguiu conveniar o programa de Internação em Cuidados Prolongados - UCP, com o Ministério da Saúde e passa a partir deste mês a ter 20 leitos remunerados. 

O convênio vai atender pacientes da área da 11ª Coordenadoria de Saúde. Para manter o programa,  o hospital de Marcelino Ramos vai receber mensalmente R$ 119 mil e passa a ser um suporte para os grandes hospitais, atuando em tratamentos de reabilitação, pós cirúrgicos e pacientes com doenças crônicas.

Para atender as normas do programa, a instituição precisou fazer adequações das instalações físicas e fazer ajustes na equipe multiprofissional com a contratação de 15 profissionais para atender a demanda em vários setores do hospital. 

Portal de Marcelino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE