Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/ AuOnline
Segurança

Identificada a vítima fatal do acidente na BR153 em Três Arroios

Acidente envolveu uma camionete com moradores de Erechim e um caminhão graneleiro.

Redação
por  Redação
11/10/2022 17:01 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um casal de moradores de Erechim se envolveu em um grave acidente na tarde desta terça-feira (11), na Br 153, em Três Arroios. Segundo informações colhidas no local pelo Au Online, o motorista da camionete com placas de Erechim, que trafegava sentido SC/RS rodopiou na pista e colidiu com o caminhão graneleiro que fazia o sentido contrário.

Chovia muito no momento do acidente. Com o impacto da batida o veículo que ficou destruído, foi parar fora da pista.

Neuton Picolli de 32 anos era o condutor do veículo e sofreu ferimentos no ombro, sem gravidade. Ele foi socorrido e encaminhado pelos Bombeiros de Erechim para atendimento hospitalar.

A companheira dele, Mariah Assoni Santin, de 32 anos que viajava no banco do carona morreu no local do acidente. Mariah era dentista, Mestre e Especialista em Dentística e professora da URI Erechim. O casal também tem uma cafeteria na cidade.

Um familiar do condutor relatou que o casal retornava de uma chácara que a família tem nas proximidades do acidente. Duas equipes da PRF e os Bombeiros de Erechim atenderam a ocorrência.

Foto: Julio Mocellin/AuOnline

No caminhão estavam o condutor e um carona que não se feriram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE