Segurança
Identificadas as quatro vítimas que morreram após caminhão carregado de madeira tombar em SC
De acordo com os Bombeiros, a carreta deslizou por 150 metros antes de atingir e matar os ciclistas e o casal que estava em uma motocicleta.
Foram identificados os dois ciclistas que morreram no grave acidente na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, na manhã deste domingo (06). Suellen Schveitzer Belusso, de 36 anos, e Ivan Belusso, de 40 anos eram casados e tinham três filhos. Pelas redes sociais, as vítimas mostravam os passeios de bicicleta.
A última publicação de Suellen nas redes sociais é do fim de semana passado e mostra justamente o casal em um pedal na Avenida Atlântica. “A primeira de muitas”, diz a legenda da foto tirada à beira-mar com as bicicletas.
Além deles um casal que estava em uma motocicleta também morreu no local. A Honda CG 125 envolvida no acidente, com placas de Balneário Camboriú, parou no meio da carga e pegou fogo. Segundo os bombeiros, o piloto e a garupa tiveram parte dos corpos carbonizados. Eles foram identificados como Francielin Sperandio e Alan Leodoro.
O motorista da carreta, de 48 anos, sofreu ferimentos leves. A carga do caminhão pegou fogo e os bombeiros conseguiram conter as chamas.
Carreta deslizou por 150 metros antes de atingir e matar as quatro pessoas
A dinâmica do grave acidente da manhã deste domingo (6) na BR-101, em Balneário Camboriú, começou a ser esclarecida. O Corpo de Bombeiros informou que a carreta estava subindo o Morro do Boi quando perdeu a direção em uma curva e tombou sobre a mureta do acostamento, no lado direito da pista.
De acordo com a corporação que prestou socorro, o veículo ainda deslizou cerca de 150 metros antes de atingir e matar as quatro pessoas. Imagens feitas no local mostram as bicicletas destruídas após ficarem sob a carga de madeira que caiu da carreta.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia também prestaram apoio para a ocorrência.