Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Identificados os cinco mortos em acidente em Campestre da Serra deste sábado

Colisão entre Quantum e ônibus foi na manhã de sábado na ERS-122 quase divisa com Vacaria. Vítimas estavam no carro placas de Caxias do Sul

Redação
por  Redação
17/05/2020 10:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foram identificados os cinco mortos em acidente que ocorreu por volta das 7h deste sábado, dia 16, na ERS-122 em Campestre da Serra quase divisa com Vacaria. Evonicio de Freitas, Martha Marlene Constante, Otávio Revail Gomes, Diego de Freitas e Cláudia Pedroso eram todos do mesmo grupo familiar e iriam visitar um primo em São José dos Ausentes. Eles estavam em um Quantum emplacado em Caxias do Sul que colidiu contra um ônibus.

CRBM Farroupilha/Divulgação

Segundo as autoridades de trânsito, presume-se que o veículo de passeio, um Santana Quantum GLS, com placas de Caxias do Sul e que trafegava no sentido Campestre da Serra a Vacaria, tenha invadido a faixa contrária, colidindo frontalmente contra o ônibus de Vacaria que seguia no sentido a Campestre da Serra.

No ônibus, segundo o delegado, havia 20 pessoas. Eram trabalhadores ruais que fariam a colheita de cenoura no município de Ipê. O Samu atendeu oito pessoas, e cinco foram levados ao hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, com ferimentos leves.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Vacaria – um veículo de combate a incêndios e uma ambulância – auxiliaram no resgate. Trânsito que só foi liberado totalmente depois das 15h.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE