Segurança

Idosa morre após grave acidente na região de Seara

Elvira Garghetti Riviera, 81 anos, morreu após dar entrada no hospital.

Por Radio Atual FM Publicado em 18/11/2022 11:23 - Atualizado em 03/06/2024 11:31

Uma idosa de 81 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu e morreu final da tarde, desta quinta-feira (17), no Hospital São Roque de Seara. Ela era uma das pessoas envolvidas em um grave acidente envolvendo caminhonete e um caminhão, na SC-155, por volta das 15h30, no acesso ao Distrito de Caraíba, na região de Seara.

Fotos: PMRv

Elvira Garghetti Riviera, 81 anos, morreu após dar entrada no hospital. Ela era passageira do veículo GM/D20, placas de Seara, conduzida por um idoso de 87 anos. 

Neste mesmo veículo também estava outra mulher, 58 anos, que sofreu ferimentos graves. Um dos feridos precisou ser transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia.

Já o caminhão, com placas de Chapecó, estava sendo conduzido por um homem de 37 anos, também de Chapecó. Ele e o carona não sofreram ferimentos.

Fotos: PMRv

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o veículo GM/D20 fazia o trajeto Seara/Itá e ao realizar uma conversão a esquerda, para acessar caminho de Linha Caraíba, foi atingido pelo caminhão que vinha no sentido contrário.

Elvira Garghetti Riviera é mãe do Dr João Riviera, sócio proprietário do Laboratório Santo Antônio de Aratiba.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados