Segurança
Idosa morre após grave acidente na região de Seara
Elvira Garghetti Riviera, 81 anos, morreu após dar entrada no hospital.
Uma idosa de 81 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu e morreu final da tarde, desta quinta-feira (17), no Hospital São Roque de Seara. Ela era uma das pessoas envolvidas em um grave acidente envolvendo caminhonete e um caminhão, na SC-155, por volta das 15h30, no acesso ao Distrito de Caraíba, na região de Seara.
Elvira Garghetti Riviera, 81 anos, morreu após dar entrada no hospital. Ela era passageira do veículo GM/D20, placas de Seara, conduzida por um idoso de 87 anos.
Neste mesmo veículo também estava outra mulher, 58 anos, que sofreu ferimentos graves. Um dos feridos precisou ser transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia.
Já o caminhão, com placas de Chapecó, estava sendo conduzido por um homem de 37 anos, também de Chapecó. Ele e o carona não sofreram ferimentos.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o veículo GM/D20 fazia o trajeto Seara/Itá e ao realizar uma conversão a esquerda, para acessar caminho de Linha Caraíba, foi atingido pelo caminhão que vinha no sentido contrário.
Elvira Garghetti Riviera é mãe do Dr João Riviera, sócio proprietário do Laboratório Santo Antônio de Aratiba.