Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Idoso fica ferido em acidente na BR-470

Colisão frontal que envolveu um caminhão com placa de Irani e um veículo com placa de Chapecó.

ClicRDC
por  ClicRDC
28/07/2021 09:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um idoso de 71 anos ficou preso nas ferragens ao se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã desta terça-feira, dia 27, na BR-470, no município de Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Ele conduzia um Toyota Corolla, com placas de Chapecó. O acidente foi entre o automóvel em uma carreta Iveco Stralis, com placas do município de Irani. A batida frontal ocorreu perto do trevo de acesso à cidade de Brunópolis.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Segundo os socorristas, o caminhão Iveco Stralis tem placa da cidade de Irani (SC), e é acoplado a uma carreta placa da cidade de Jaraguá do Sul (SC), e era conduzida por um homem de 50 anos, que nada sofreu.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Já o veículo Toyota Corolla, com placas de Chapecó, era conduzido por um homem de 71 anos, que foi encontrado consciente e desorientado, preso às ferragens do veículo acidentado. Ele apresentava múltiplas fraturas nas pernas, ferimento e fratura no braço esquerdo e ferimentos na cabeça.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Desta forma a vítima, foi desencarcerada e encaminhada para a unidade avançada do Samu para atendimento. Após o atendimento no local foi feita a condução ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou o controle no trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE