Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

IFRS – Campus Erechim participa de Conselho Consultivo do Inova RS

A reunião contou com a presença dos conselheiros dos Ecossistemas Regionais de Inovação (ERI) do Estado e dos articuladores do programa dentro da secretaria.

Assessoria IFRS/Erechim
por  Assessoria IFRS/Erechim
15/06/2023 10:25 – atualizado há 11 horas
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última terça-feira, dia 13 de junho de 2023, ocorreu a reunião do Conselho Consultivo do Programa INOVA RS, que foi realizada na Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS (Sict). A reunião contou com a presença dos conselheiros dos Ecossistemas Regionais de Inovação (ERI) do Estado e dos articuladores do programa dentro da secretaria.

Nesse momento foi apresentado o programa, a pasta, o planejamento e os próprios integrantes do Conselho, bem como foram discutidos projetos e a exposição do programa Inova RS, visando elencar as ações prioritárias a serem trabalhadas. Também houve a apresentação do hotsite do Inova RS, voltado às notícias e atualizações de cada ERI.

Nessa reunião, o Diretor-Geral do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Erechim, Eduardo Angonesi Predebon, foi empossado como titular para representar a Região Produção e Norte no Conselho Consultivo do Programa INOVA RS, com um mandato de dois anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE