Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

IGP confirma a identidade da 54ª vítima das enchentes, no Vale do Taquari

Corpo foi encontrado no início de janeiro no rio Taquari, em Lajeado, mas Identificação da última vítima ocorreu somente nesta quarta-feira. Ainda há quatro pessoas desaparecidas.

Redação
por  Redação
17/04/2024 19:52 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmou, nesta quarta-feira, a identidade de mais uma vítima das enchentes de setembro de 2023 no Vale do Taquari. Com isso, aumentou para 54 o número de óbitos causados pela tragédia.

O corpo de Deiser Cristiane Vidal, 32 anos, moradora de Roca Sales, havia sido encontrado em 6 de janeiro de 2024, flutuando no rio Taquari, na cidade de Lajeado. Devido ao avançado estado de decomposição, foi necessário utilizar diversas técnicas para obtenção de um perfil genético que possibilitasse as análises e comparações próprias do trabalho pericial.

Divulgação / Arquivo pessoal

O sepultamento está previsto para ocorrer no sábado, às 10h, em Roca Sales. Deiser era mãe de duas crianças que também morreram na enchente, uma menina de sete meses e um menino de sete anos.

As cidades que registraram vítimas fatais foram Muçum (17), Roca Sales (14), Cruzeiro do Sul (5) Lajeado (3), Bom Retiro do Sul (2), Colinas, (2), Encantado (2), Estrela (2), Ibiraiaras (2), Imigrante (1), Mato Castelhano (1), Passo Fundo (1), Santa Tereza (1) e São Valentim do Sul (1).

Quatro pessoas ainda são consideradas desaparecidas.

* Com informações do Secom Piratini

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE