Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Imunização irá contemplar faixas etárias de 45 a 40 anos até quarta-feira (07) em Erebango

Na manhã de sexta-feira (2) o município recebeu 103 doses para primeira aplicação e 95 para segunda (AstraZeneca/Oxford e Pfizer/BioNTech).

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
04/07/2021 22:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A equipe de Imunização da Secretaria de Saúde de Erebango informa que já está organizado mais um cronograma referente à Campanha de Vacinação contra a covid-19, seguindo o Plano Municipal.

A partir desta segunda-feira (5), podem receber a dose as pessoas de 45 e 44 anos, sem comorbidades; na terça-feira, os munícipes de 43 e 42 anos e na quarta-feira, quem tem 40 e 41 anos de idade. “Na metade da semana vamos verificar o número de doses e a possibilidade de abrirmos a imunização para mais públicos, sendo que há previsão do governo estadual de recebermos um novo quantitativo de doses nesta semana”, destaca a técnica de Enfermagem, Cristiane Dallanora de Vargas.

Na manhã de sexta-feira (2) o município recebeu 103 doses para primeira aplicação e 95 para segunda (AstraZeneca/Oxford e Pfizer/BioNTech).

Cobertura vacinal

Conforme o mais recente relatório de vacinação, de 03/07, o município já aplicou 1.522 doses (primeira aplicação) e 731 doses (segunda aplicação).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE