Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Incêndio atinge prédio da Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre

O incêndio teria começado por volta das 22h, no teto do 4º andar, onde fica localizado o setor de alvarás da Susepe.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
14/07/2021 23:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP) , localizado no Centro de Porto Alegre. O fogo teria começado no quarto andar, da Susepe. 

Conforme informações preliminares, o incêndio teria começado por volta das 22h, no teto do 4º andar, onde fica localizado o setor de alvarás da Susepe. De acordo com a SSP, o prédio foi completamente evacuado.

Reprodução

Duas funcionárias estavam no local no momento em que o fogo começou. Elas utilizaram os extintores, mas as chamas se alastraram rapidamente. As chamas atingiram o telhado do Centro Integrado, localizado ao lado. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar atuaram no local no combate às chamas.

A Secretaria de Segurança Pública se mudou para esta sede em 2002. No prédio, funcionam o comando da Brigada Militar e a Chefia da Polícia Civil. A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o Instituto-Geral de Perícias (IGP), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), também se instalam no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE