Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Portal Tchê
Segurança

Incêndio destrói casa em Estação

Residência que ficava na Travessa Carolina, foi completamente consumida pelo fogo

Redação Au Online
Com informações do Portal Tchê
por  Redação Au Online  e Com informações do Portal Tchê
01/08/2022 09:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma casa de madeira ficou totalmente destruída no bairro São José de Estação na noite deste domingo (31), após um incêndio. 

De acordo com moradores o fogo teve início por volta das 19h30. A casa, onde morava apenas um casal, ficava na Travessa Carolina Castelli. 

Conforme os bombeiros um princípio de incêndio também atingiu outra casa que ficava nos fundos da residência, mas o fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.

Em outra casa, que fica na parte da frente da residência destruída, com medo, moradores e vizinhos chegaram retirar os móveis da casa, mas as chamas foram controladas antes de atingir o local.

Portal Tchê

Duas unidades dos Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas atendeu a ocorrência com dois caminhões, mas ao chegar no local o imóvel já estava tomado pelas chamas, restando as guarnições  o combate e rescaldo.

Gestante passou mal

Uma equipe de resgate do SAMU foi chamada até o local para atender uma gestante que passou mal, mas a mulher foi socorrida por populares, antes da chegada da ambulância. 

Registro do fato

A Brigada Militar também esteve no local. As causas do sinistro não foram divulgadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE