Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Incêndio em hotel de Treze Tilhas revela eficiência de Bombeiros Voluntários

Ação rápida, com grande efetivo de plantão e três caminhões especiais para combate a incêndios, a ação foi rápida e com resultado positivo.

Caco da Rosa
por  Caco da Rosa
24/10/2021 18:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Bombeiros Voluntários combateram um incêndio na manhã deste domingo (23) no Hotel 13 Linden, no centro de Treze Tílias. A ocorrência foi registrada por volta das 7h, depois que populares avistaram fumaça saindo do telhado do estabelecimento, localizado na Rua Pedro Nelcido Kafer.

Hotel fica no Centro de Treze Tílias (Foto: Corpo de Bombeiros)

Rapidamente o hotel foi evacuado com o auxílio da Polícia Militar para que as equipes iniciassem o trabalho. Pelos menos 17 bombeiros voluntários que estavam no plantão, deslocaram três caminhões e foram empenhados no combate, que teve início na parte externa do hotel, local de difícil acesso.

Reprodução

Não há confirmação do que pode ter ocasionado o incêndio, mas a suspeita dos bombeiros é que tenha relação com a caldeira, que fica próxima ao ponto onde iniciaram as chamas.

Foto: Reprodução/Tílias News/ND

De acordo com o bombeiro voluntário Carlos Eduardo Rohrer Felder, líder do grupo de plantão, o sistema de segurança colaborou para que o trabalho pudesse ser feito de forma mais efetiva. Com a utilização de mecanismos e estratégias corretas as chamas, que estavam concentradas no último andar, puderam ser debeladas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE