Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Índios protestam em frente a Brigada Militar em Cacique Doble

Protesto busca esclarecimento de uma acidente que terminou com a morte de um indígena em Setembro

TvOn
por  TvOn
06/10/2022 11:10 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Familiares de Leonir Franco e Karoline, falecidos em acidente de trânsito, no mês de setembro na ERS 343 em Cacique Doble, protestaram contra ação da Brigada Militar, no início desta semana.

Os indígenas, parentes das vítimas, alegam que a Brigada Militar fazia perseguição ao veículo em que estavam as duas vítimas no momento em que se chocou com uma caminhonete que seguia no sentido contrário.

Cerca de 50 indígenas pediram justiça em frente a sede da Brigada Militar em Cacique Doble.

Foto: TV ON

Na sede, o Tenente Marcos além do efetivo, o Capitão Vicente, a Inteligência da BM e a Força Nacional também acompanharam a manifestação.

Foto: TV ON

O Tenente Marcos ouviu as reclamações lideradas pelo irmão de Leonir, Willian Franco.

Em seu pronunciamento, Willian Franco disse que fez contato, anterior, com o Policial que estava na viatura no dia do acontecimento.

O Capitão Vicente da Brigada Militar disse, ao final da manifestação, que tentou ouvir o pai e irmão das vítimas para que fosse formalizada a reclamação e com a negativa, agora, passa o relatório para o Comando da Brigada Militar para um posicionamento da entidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE