Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Indústrias de Erechim e região deverão reduzir número de trabalhadores durante bandeira preta

Regramento consta nos protocolos gerais do modelo de distanciamento controlado imposto pelo Estado do Rio Grande do Sul.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
22/02/2021 13:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Indústrias de diversos segmentos precisarão reduzir sua capacidade produtiva a partir da 0:00 desta terça-feira, 23. O período de restrição se se estenderá durante o período de classificação da região em bandeira preta.

Conforme os protocolos gerais do distanciamento controlado imposto pelo governo do Estado nas regiões classificadas em bandeira preta, as indústrias deverão manter apenas 75% do seu quadro de colaboradores trabalhando.

Estão incluídos neste grupo de restrições as indústrias da construção civil, indústrias de transformação extrativa de alimentos, bebidas, têxteis, vestuários, couro e calçados, madeira, papel celulose, impressão e reprodução, químicos, borrachas e plásticos, metalurgia, produtos de metal, materiais elétricos, máquinas e equipamentos, móveis, entre outros.

Os protocolos gerais de distanciamento controlado podem ser acessados na íntegra clicando aqui.

Quer receber as notícias do AU pelo whatsapp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE