Saúde
Influenciadora morre após complicações de uma lipoaspiração
Liliane Amorim estava internada na UTI desde o dia 17 de janeiro, mas não resistiu; direção do hospital lamentou a morte.
A influenciadora Liliane Amorim, que estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração, morreu neste domingo (24). Ela, que tinha 26 anos e deixa um filho, estava internada no no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE).
A informação foi confirmada pelo hospital onde ela estava internada, em Juazeiro do Norte.
"Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação", informou a direção por meio de nota enviada à imprensa.
Liliane se submeteu ao procedimento estético no dia 9 de janeiro e, no último dia 15, precisou ser internada após apresentar complicações. Dois dias depois, ela foi levada para a UTI. Segundo informações de uma amiga, ela teve um quadro de infecção generalizada (também chamada de sepse) e, por isso, teve de ser submetida a uma segunda operação.
Os familiares da influenciadora estavam divulgando informações sobre o estado de saúde dela nas redes sociais. Nos últimos dias, por meio de comunicado, eles informaram que o caso dela era gravíssimo.
Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Clique aqui