Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Inicia comercialização dos estandes da Expo Erechim 2021

A feira irá acontecer de 12 a 15 de novembro, no Parque da ACCIE, com expositores dos setores da indústria, comércio, construção civil, agronegócio, inovação e tecnologia.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
23/09/2021 14:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Inicia, no próximo sábado, 25 de setembro, a comercialização dos estandes da Expo Erechim 2021 para empresas de fora do município de Erechim. A feira irá acontecer de 12 a 15 de novembro, no Parque da ACCIE, com expositores dos setores da indústria, comércio, construção civil, agronegócio, inovação e tecnologia. Será uma oportunidade para as empresas mostrarem todo seu potencial e Erechim apresentar o que produz e todo o seu potencial econômico. O evento é uma realização da ACCIE e Prefeitura de Erechim.

Divulgação

O evento contará com dois pavilhões de exposições reservados para instituições financeiras, construção civil (incorporadoras, construtoras, materiais de construção - da argamassa ao acabamento, profissionais da área), setor imobiliário, mobiliário (indústria e varejo - planejados e exclusivos), design, soluções tecnológicas. A Expo 2021 terá ainda área externa para grandes expositores, exposição do cavalo crioulo, praça de alimentação e parque infantil.

Até o início da tarde desta quinta-feira, 23, cerca de 60% dos estandes do comércio, indústria e serviços foram comercializados e já há uma lista de espera para expositores fora de Erechim pertencentes à Amau, que poderão adquirir seus estandes a partir deste sábado, 25.

Dá para se dizer que o evento já iniciou com sucesso, uma vez que em apenas 20 dias do começo da comercialização dos espaços a procura por espaços está sendo grande.

Os interessados em fazer parte deste grande momento podem entrar em contato com a ACCIE pelo fone 54 3522-1907.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE