Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inscrições abertas para etapa presencial do Erechim E-sports Festival 2024

Evento será nos dias 23 e 24 de março. Etapa online já está acontecendo.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
07/03/2024 09:40 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão abertas as inscrições para etapa presencial do Erechim E-sports Festival 2024, campeonato de games que chega a terceira edição, promovido pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e Centro de Inovação e Tecnologia (CIT).

Evento presencial

O evento presencial será nos dias 23 e 24 de março, no Polo de Cultura da ACCIE, onde está instalado o CIT. As inscrições para etapa presencial da competição vão até o dia 22 de março, para os games FIFA e Dirt Rally 2.0. As regras e inscrições podem ser acessadas clicando aqui.

Etapa Online

Novidade deste ano, também fazem parte do Erechim E-sports Festival 2024, o Counter-Strike 2 e League of Legends, em que a etapa online já está acontecendo com 162 competidores de CS e 84 de LOL, sendo que as quartas de final, semifinais e finais, ocorrerão presencialmente no evento que será realizado nos dias 23 e 24 de março.

O evento vai contar ainda com uma competição de cosplay que terá inscrições divulgadas na próxima semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE