Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Inscrições abertas para integração de projetos com a comunidade nas Escolas Municipais

Instituições interessadas em desenvolver projetos no 2º semestre de 2022 deverão realizar sua inscrição de forma online no site da Prefeitura de Erechim, saiba como.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
18/07/2022 08:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Educação de Erechim, com o intuito de organizar e estabelecer uma integração com a comunidade erechinense, abre inscrições para a realização de Projetos junto às Escolas Públicas do Sistema Municipal de Ensino de Erechim no período de 18 de julho a 12 de agosto de 2022.

Todas as instituições (faculdades, universidades, empresas, ONG’s, entre outras) interessadas em desenvolver projetos no 2º semestre de 2022 deverão realizar sua inscrição de forma online no site da Prefeitura de Erechim. Confira os passos:

1) Acessar a aba Serviços On-line;

2) Processos;

3) Abertura de Processos;

4) Informar CPF e/ou CNPJ;

5) Informar dados principais do requerente;

6) Tipo de processo: marcar a opção Projetos Externos Pedagógicos;

7) Descrever brevemente na solicitação a intenção, etapa de ensino a que se destina, cronograma, entre outros;

8) Anexar documentos pessoais e o Projeto.

Todos os projetos serão analisados e encaminhados conforme necessidades e intenções específicas de cada Escola Municipal, sendo que os mesmos não envolvem pagamento nem recebimento de recursos financeiros. Todos os materiais necessários e despesas ficam por conta dos interessados.

A Secretaria de Educação salienta ainda, que essas inscrições não se aplicam a Estágios e Projetos de Pesquisa, pois estes precisam seguir regras com abertura de protocolo específico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE