Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Inscrições para contrato emergencial de professores e servidores na rede estadual de ensino vão até dia 10

Prazo para cadastro termina no dia 10 deste mês. Inscrições devem ser feitas no site da Secretaria Estadual da Educação.

o sul
por  o sul
05/01/2021 08:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão abertas até o dia 10 deste mês as inscrições para o Banco de Cadastro Temporário para Contratação Emergencial da Rede Estadual de Ensino do RS, destinado a professores, servidores e especialistas da área da educação.

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria Estadual da Educação. Ao finalizar o procedimento, o candidato receberá um link no seu e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação necessária de forma totalmente on-line.

Até o início do ano passado, os professores e servidores se inscreviam no site e depois levavam a documentação, que inclui dados pessoais e prova de títulos, diretamente na respectiva CRE (Coordenadoria Regional de Educação). A mudança para o processo on-line ocorreu por causa da pandemia de coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE