Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tech

Instagram apresenta instabilidade pela segunda vez na semana

Usuários relataram dificuldades para publicar conteúdo na plataforma na tarde desta sexta-feira (8).

NSC/DC
por  NSC/DC
08/10/2021 17:15 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de quatro dias, o Instagram voltou a apresentar instabilidade na tarde desta sexta-feira (8). Usuários que tentaram publicar conteúdo no feed ou na função Stories da rede social relataram dificuldades, com mensagens do tipo “por favor, tente mais tarde”.

De acordo com o site Downdetector, especialista em mostrar aplicativos com instabilidade, as reclamações sobre o Instagram começaram a partir das 15h.

Pelo Twitter, internautas também informaram que a plataforma sofreu uma queda. Esta é a segunda vez nesta semana que a rede apresenta uma interface instável. Na segunda-feira (4), além do Insta, o WhatsApp e o Facebook saíram do ar.

A conta oficial do Facebook, responsável pelos aplicativos Instagram, Twitter e WhatsApp, publicou que está ciente do problema e pediu desculpas aos usuários. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", diz o tuíte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE