Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Instituições com cursos da saúde podem participar da seleção para vagas na Jornada Médica Internacional

Município disponibiliza 50 vagas destinadas à acadêmicos da área da saúde.

Secom Prefeitura de Erechim
por  Secom Prefeitura de Erechim
21/02/2024 10:32 – atualizado há 2 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim vai sediar no dia 14 de março, no Centro Cultural 25 de Julho, a Jornada Médica Internacional, promovida pelo Instituto Cultural Judaico Marc Chagall, Prefeitura de Erechim, Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU) e Polo de Turismo Histórico Judaico de Quatro Irmãos e Região.

Como integrante da realização do evento, a Prefeitura de Erechim recebeu 80 vagas que foram distribuídas – 30 para profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e 50 disponibilizas neste chamamento público, disponível para no site da Prefeitura de Erechim, em Publicações > Editais Gerais > Chamamento Público ou clicando aqui.

Seleção

Instituições de Ensino Superior que possuem cursos de graduação da área da saúde podem se inscrever, para fazer a distribuição isonômica de 50 vagas no evento.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de fevereiro, clicando aqui. No ato da inscrição, a Instituição de ensino superior deverá preencher o Formulário de Inscrição e anexar a seguinte documentação:

  1. Procuração outorgada ao representante legal e/ou estatuto e respectivas Atas de designação do representante legal e/ou documento afim;
  2. Alvará de Funcionamento;
  3. Cópias autenticadas de Portarias e/ou certificados, que comprovem que a instituição oferece cursos de graduação na área da saúde, no Município de Erechim/RS, especificando os cursos, os quais devem ser reconhecidos e autorizados pelo Ministério de Educação – MEC, o que também deverá restar comprovado documentalmente.

Sobre o evento

A Jornada Médica Internacional é realizada em memória do Pioneiro Hospital Israelita Leonardo Cohen de Quatro Irmãos. São esperados participantes e palestrantes dos Estados Unidos, Israel, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Saiba mais no site jornadamedicainternacional.com.br/


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE