Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima
MENOS CHUVA E TEMPERATURA AMENA | Intensidade diminui, mas chuva persiste no RS
Erechim: chuvas intercaladas com períodos de tempo nublado. Mínima de 14°C e máxima de 21°C
Redação
por  Redação
05/10/2019 23:27 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade


O Rio Grande do Sul deve ter mais um dia chuvoso e de temperaturas amenas neste domingo (6). Segundo a Somar Meteorologia, a previsão é de tempo nublado com chuvas intercaladas na maioria dos municípios gaúchos. Ainda assim, a tendência é de que o volume de precipitação seja menor em comparação ao registrado ao longo dos últimos dias. 

Em Porto Alegre, a previsão é de chuva com períodos de tempo nublado, com temperatura mínima de 15°C e máxima de 18°C. A projeção da Somar é de que na metade Sul do Estado haja predomínio de tempo nublado, com probabilidade de chuva em alguns municípios. Já na metade Norte a chuva deve continuar, com acumulados que não devem passar de 20mm. 

A temperatura mínima diminui, ficando em 9°C em alguns municípios gaúchos, como Uruguaiana, na Fronteira Oeste. A máxima fica em 25°C, em Iraí, no Norte. Municípios do Litoral Norte e da Serra devem figurar entre os que terão as temperaturas máximas mais baixas neste domingo no Estado. Em Caxias do Sul, o termômetro deve oscilar entre 13°C e 18°C, com previsão de chuva. 

Colaborou: Somar/ GZH

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE