Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Inter anuncia as trocas para as oitavas da Libertadores
Camilo, Keiller e Iago deixaram de ser inscritos
Redação
por  Redação
19/07/2019 16:18 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter anunciou nesta sexta-feira as trocas que fará para as oitavas de final da Copa Libertadores 2019. Entram Danilo Fernandes, Heitor e Natanael. Saem da lista de inscritos o goleiro Keiller, o meia Camilo e o lateral Iago.

Danilo Fernandes não figurou na primeira inscrição do Colorado devido a um problema físico. Totalmente, recuperado assume a vaga de Keiller. Odair Hellmann e Daniel Pavan, preparador de goleiros, ainda tem o titular Marcelo Lomba e Daniel.

O lateral esquerdo Natanael foi anunciado como reforço do Inter no dia 2 de julho e fez a estreia na derrota para o Athletico, em Curitiba. O atleta de 28 anos assume a vaga de Iago vendido para o Augsburg, da Alemanha. Uendel tem sido o titular da posição nos últimos jogos.

Já Heitor foi inscrito devido a lesão muscular na coxa direita de Zeca, que só deve voltar aos treinos no dia 29, dois dias antes do confronto no Beira-Rio contra o Nacional. Bruno deve ser o titular nos confrontos contra os uruguaios e o jovem de 18 anos deve ser opção no banco de reservas.

O Colorado enfrenta o Nacional, do Uruguai, na quarta-feira, às 19h15min, no estádio Parque Central, em Montevidéu. A partida de volta está marcada para o dia 31, no mesmo horário, mas no estádio Beira-Rio.

Colaborou: Correio do Povo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...