LIBERTADORES
Inter bate o Vitória no Beira-Rio por 3 a 1
Colorado somou mais três pontos e fica próximo do G-6 da Libertadores
O Internacional enfrentou o Vitória neste domingo, no Beira-Rio, e mesmo não apresentando seu melhor futebol, saiu vitorioso com um placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Alan Patrick e Wesley, que ajudaram o Colorado a alcançar sua oitava partida invicta no Campeonato Brasileiro. Embora ainda persiga os primeiros colocados, a equipe não conseguiu se estabelecer entre os seis melhores.
Agora, o técnico Roger Machado terá uma semana para preparar o time para o próximo desafio contra o Corinthians, marcado para sábado na Arena Neo Química. Em seguida, o Inter se prepara para o clássico Gre-Nal, que ocorrerá em 20 de outubro, novamente em casa.
Apesar de enfrentar desfalques significativos, o Inter não repetiu as boas atuações anteriores. A primeira oportunidade clara foi do Vitória, que teve um gol anulado pelo VAR logo no início. O Colorado respondeu com um cabeceio que bateu no travessão, mas, aos 45 minutos do primeiro tempo, Alan Patrick converteu um pênalti, abrindo o placar. Na segunda etapa, Wesley ampliou, mas o Vitória respondeu rapidamente, tornando a partida tensa até Wesley garantir a vitória nos acréscimos.