Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter empata com o Atlético-GO no Beira-Rio pelo Brasileirão

Com o resultado, o Inter chega só a 11 pontos, perde de saltar na tabela e se mantém na 12ª posição no Campeonato Brasileiro.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/05/2022 21:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os pouco mais de 11 mil torcedores que foram ao Beira-Rio na noite fria desta segunda-feira ficaram insatisfeitos, e com razão. O Inter até saiu na frente com um gol cedo, mas jogou mal, foi pressionado e cedeu empate em 1 a 1 para o Atlético-GO, no encerramento da 8ª rodada. E poderia ter sido até pior, se não fosse a boa atuação do goleiro Daniel. Com o resultado, o Inter chega só a 11 pontos, perde de saltar na tabela e se mantém na 12ª posição no Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, logo aos 12 minutos, Wanderson abriu o placar para o Inter. Na etapa final, no entanto, depois de intensa pressão do Atlético-GO, o ex-Grêmio Diego Churín empatou e deu números finais ao jogo.

O Inter volta a campo apenas no próximo domingo, quando enfrenta o Red Bull Bragantino. A partida, válida pela 9ª rodada do Brasileirão, acontece no Nabi Abi Chedid, às 19h.

Campeonato Brasileiro - 8ª rodada

Inter 1

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena (Pedro Henrique) e Alan Patrick (David); Wanderson e Matheus Cadorini (Taison). Técnico: Mano Menezes

Atlético-GO 1

Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Gabriel Baralhas (Shaylon), Marlon Freitas, Wellington Rato e Jorginho; Airton (Leo Pereira) e Churín. Técnico: Jorginho

Gols: Wanderson (12/1T) e Diego Churín (33/1T)

Arbitragem
: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Cartões amarelos:
Pedro Henrique (Inter); Hayner (Atlético-GO)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE